top of page

Nova Zelândia: sua melhor experiência

Já pensou em aprimorar seu inglês e de quebra garantir aquela viagem dos sonhos? Sim, isso é possível e nesse caso a Nova Zelândia pode ser o destino mais conveniente para você.

O país, que tem o inglês como um dos idiomas oficiais, possui escolas de altíssima qualidade preparadas para receber estudantes do mundo todo em diferentes níveis de aprendizagem. Seja você iniciante na língua ou até mesmo interessado em realizar testes internacionais como o IELTS (International English Language Testing System) ou TOEFL (Test of English as a foreign Language) a experiência em solo estrangeiro é a melhor opção. O contato diário com o idioma possibilita ao estudante estar em dia com as adaptações feitas na linguagem coloquial em relação à norma culta padrão, expressões locais e toda forma de “listening” que contribui imensamente para a fluência e compreensão da língua como um todo. Por ter sido colônia inglesa, os neozelandeses – mais conhecidos como kiwis – adotam o inglês britânico acentuado, tal como é mundialmente conhecido. Mas vale lembrar que o idioma Maori também está entre os idiomas oficiais uma vez que é utilizado pela população nativa de mesmo nome. Ainda sobre características nativas, a Nova Zelândia tem surpreendido o mundo ao apresentar paisagens e atrações naturais, muitas delas pouco exploradas. Desde as praias com águas em tons vibrantes no Norte até as montanhas e lagos do Sul, o meio ambiente enche os olhos dos turistas e se destaca com uma multivariedade capaz de encantar a todos. Por ser constituído por duas grandes ilhas, as praias e arredores são os locais mais frequentados e incluem destinos dos mais procurados do planeta. Para quem quer calmaria e tranquilidade há varias cidadezinhas pelo litoral que possuem desde pousadas aconchegantes até resorts luxuosos. E também não falta opção para os adeptos da adrenalina e fortes emoções. Conhecida como o país da aventura, a Nova Zelândia oferece uma variedade enorme de atividades como trilhas ecológicas, Bungee Jumps dos mais radicais, escaladas e toda sorte de esportes praticados na neve. É adrenalina que não acaba mais! Para os mais reservados que curtem o ritmo da cidade, Auckland e Wellington, maior cidade e capital respectivamente, disponibilizam o que há de melhor envolvendo atrações urbanas. Cinemas, teatros, festivais, shoppings e restaurantes que agradam qualquer tipo de paladar estão disponíveis pra diversão tanto diurna quanto noturna. Até mesmo caminhando pelas ruas das grandes cidades é possível notar claramente a mistura de culturas e a convivência cosmopolita entre povos imigrantes e a população nativa, o que compõe um cenário um tanto quanto favorável ao turista/estudante.

Pois então, está esperando o que para vivenciar essa experiência incrível? Visite a Nova Zelândia, aperfeiçoe de vez o seu inglês e encante-se pela série de atrações e belezas naturais da Aotearoa.

Stéfany Freu


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page